A3P realiza concurso interno para eleger logomarca do projeto
A Prefeitura de Arapiraca, através da Agenda Ambiental na Administração Pública – A3P e com o apoio da Assessoria de Comunicação, realiza o I Concurso Interno para criação da logomarca A3P Arapiraca. As inscrições começaram no último dia 14 e prosseguem até o dia 27 de julho.
O concurso interno é válido apenas para os servidores públicos vinculado à Prefeitura de Arapiraca. As inscrições são gratuitas e acontecem na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semasa), no Centro Administrativo.
O resultado do concurso será anunciado no site: www.arapiraca.al.gov.br e afixado no mural externo do Centro Administrativo. O vencedor do concurso ganha uma impressora HP D1660 e certificado de 1° colocado, em data que será previamente agendada e divulgada.
Clique no link abaixo e confira o regulamento:
A3P
A Agenda Ambiental na Administração Pública – A3P – é um programa que se iniciou no Ministério do Meio Ambiente, em 1999, e possui um papel estratégico na revisão dos padrões de produção e consumo e na adoção de novos referenciais em busca da sustentabilidade socioambiental, no âmbito da administração pública.
A A3P tem por objetivo estimular os gestores públicos a incorporar princípios e critérios de gestão ambiental em suas atividades rotineiras, levando à economia de recursos naturais e à redução de gastos institucionais por meio do uso racional dos bens públicos e da gestão adequada dos resíduos.