6 de novembro de 2009

Prefeitura inicia drenagem no Municipal

Técnicos da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Obras e Viação, iniciaram, nesta quinta-feira (5), as obras de drenagem no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Segundo o secretário de Obras, Moysés Montenegro, os serviços deverão ser concluídos dentro de duas semanas, com o início do plantio do novo gramado do tipo “Bermuda”- o mesmo do Estádio Maracanã.

Ainda de acordo com o secretário, a maior parte das obras, incluindo melhorias e ampliação do campo de futebol, cabines de rádio, vestiários e iluminação do estádio deverão estar prontas até fevereiro do próximo ano.

Já as obras de construção do novo lance de arquibancadas de alvenaria, na ala oeste do estádio, a estimativa é de que até abril os serviços estejam concluídos, com vistas à estréia do ASA na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série B.

tendo outro período para a conclusão, imposto até fevereiro. Já a ala Oeste só ficará pronta no final de abril.

 

Reunião-Na tarde desta quinta-feira, o prefeito Luciano Barbosa esteve reunidos com dirigentes do ASA.

O encontro contou com a participação do presidente Celso Marcos; do vice-presidente de Futebol Profissional, José dos Santos Oliveira (Zé da Danco); vice-presidente executivo, Luciano Santos; vice-presidente Jurídico, José Ventura, e o presidente do Conselho Deliberativo, Alan Araújo.

Durante o encontro, o prefeito voltou a confirmar seu apoio para o ASA no próximo ano e explicou que as obras de drenagem no “Fumeirão” começaram na tarde desta quinta-feira, e que em breve acontecerá o plantio da grama tipo bermuda.

Em relação ao planejamento estratégico do clube, o presidente Celso Marcos contou que uma nova reunião acontecerá, sendo que dessa vez apenas com diretores do ASA, para que possam discutir uma nova estratégia visando o Alagoano e depois a série B. “Não teremos a renda do municipal e faremos de tudo para que os torcedores compareçam nos jogos, independente de onde aconteça. É a hora de Arapiraca e região se unir”, disse.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *