Escoteiros de Arapiraca participam do filme O Bem Amado
O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) garantiu apoio para um grupo de nove escoteiros de Arapiraca que foram convidados para participar das gravações do filme “O Bem Amado”.
As filmagens foram iniciadas no dia 12 de janeiro, na cidade histórica de Marechal Deodoro. A reedição do sucesso da novela, exibida pela Rede Globo de Televisão, nas décadas de 1970 e 1980, está a cargo da atriz e produtora Paula Lavigne e do diretor Guel Arraes.
Os jovens arapiraquenses fazem parte do Grupo de Escoteiros Marechal João Batista Mascarenhas de Morais. Os nove escoteiros viajam nesta terça-feira (3), para participar das filmagens na quarta-feira (4). De acordo com o chefe do grupo, Elinson Soares de Araújo, os diretores do filme convidaram 15 escoteiros alagoanos, sendo nove do município de Arapiraca.
“Estamos muito felizes com o convite, uma vez que teremos a oportunidade de representar o município e mostrar para o Brasil as ações desenvolvidas pelos escoteiros”, destacou Elinson Araújo.
O Grupo de Escoteiros Marechal João Batista Mascarenhas de Morais foi fundado no ano de 1970, pelo saudoso Eloísio Ribeiro. Atualmente, o grupo é formado por 30 jovens escoteiros e funciona na Rua Cícero Torres, no bairro Brasília.