Arapiraca vai ganhar Espaço Cidadão
Por meio de parceria entre a Prefeitura de Arapiraca e a Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) deve ser implantado, a partir do segundo semestre deste ano, o novo Espaço Cidadão, conhecido como Central de Atendimento.
O núcleo de serviços descentralizados deverá funcionar no centro da cidade de Arapiraca, para atender a população local e de vários municípios do Agreste e parte do Sertão alagoano.
Na última sexta-feira, o secretário de Estado da Gestão Pública, Guilherme Lima; a secretária-adjunta de Administração e Patrimônio, Ismênia Lessa; a superintendente de Atendimento ao Cidadão e Gestão dos Centros Administrativos, Elsa Lessa Ribeiro; a gerente de Modernização Administrativa, Cristina Guimarães, e o articulador político do Governo em Arapiraca, Francisco Azevedo, estiveram reunidos no Centro Administrativo, em Arapiraca, para definir a implantação do novo espaço, que será responsável pela realização de vários serviços e, também, a emissão
de documentos.