Luciano destaca investimentos da Caixa em Arapiraca
<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>
Luciano destaca investimentos da Caixa em Arapiraca
O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) participou de reunião, na noite da última segunda-feira (21), em Arapiraca, com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Paulo Sérgio Barbosa, e representantes da classe empresarial, a fim de traçar planos de ações e projetos para atrair novos investimentos no município.
O encontro aconteceu no auditório do Sebrae também contou com a presença do vice-prefeito José Barbosa e os gerentes regionais de Mercado e de Construção Civil da Caixa, Geraldo Nunes e Kleber Jurema, além de representantes da Associação dos Empresários do Distrito Industrial (Adedia), associação de moveleiros, associação comercial e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Na oportunidade, o prefeito Luciano Barbosa destacou a parceria da Caixa, na execução de importantes projetos no município, a exemplo das obras de urbanização do açude do Dnocs, Restaurante Popular, construção de ginásio de esportes no Parque Ceci Cunha, bem como a construção das 583 moradias no Conjunto Jardim das Paineiras.
Barbosa também fez referências à liberação da primeira parte das verbas para obras de saneamento, com drenagem e pavimentação, além da construção do novo matadouro público e a liberação de recursos para a edificação de 683 novas moradias, como parte dos Conjunto Residencial Arapiraca e Chácara das Palmeiras.
O conjunto de obras conta com investimentos da ordem de mais de R$ 55 milhões no município. Durante o encontro, o superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Paulo Sérgio Barbosa, revelou a intenção de a instituição bancária continuar investimento no município e região.
“Estamos apresentando nossos serviços para que os prefeitos e representantes da classe empresarial possam apresentar novos projetos, a exemplo do fortalecimento do consórcio para a fabricação de móveis e, também, de financiamentos para o setor imobiliário, com a construção de moradias por meio da iniciativa privada”, completou o superintendente.