Coordenação Geral da Comunicação

Nelson Filho

Coordenador Geral de Comunicação

Nascido no dia 25 de Fevereiro de 1958, na cidade de Aracaju-SE, Nelson Santos Filho é casado com Maria Lúcia dos Santos. Sua vida foi toda construída em Arapiraca, e no percorrer dessa trajetória, ele gerou uma família expressiva, sendo pai de oito filhos e avô de seis netos.

Além de comunicador, Nélson é formado em Letras Português/Francês pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

Há 45 anos o nome de Nelson Filho é sinônimo de comunicação no município arapiraquense, ele é a voz explosão dos jogos icônicos da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o nosso ASA. Já exerceu o cargo de Coordenador de Comunicação e de secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, em gestões anteriores

Nelson também foi presidente do Alvinegro Arapiraquense durante o biênio 2016-2018.

A Coordenadoria Geral de Comunicação foi estruturada através do Decreto Autônomo n° 01, de 1° de Janeiro de 2017, e estabelece as diretrizes e orientações técnicas que serão adotadas por todos os órgãos e entidades vinculadas a Administração Municipal.

Confira o documento na íntegra clicando aqui.

Estrutura Organizacional:

• Coordenador Geral: Nelson Santos Filho;
  • Coordenador Adjunto: Erick Rommell Ferreira Balbino;
  • Gerente de Atendimento à Imprensa: Ana Maria Cavalcante;
  • Gerente de Mídias: Breno Airan Pinheiro de Brito;
  • Gerente de Jornalismo: William César Barbosa da Rocha Torres.