O Gabinete Civil é o órgão diretamente ligado à estrutura organizacional da administração direta do Poder Executivo, com a finalidade de prestar assistência e assessoramento direto e imediato à Prefeitura no desempenho de suas atribuições legalmente instituídas.

Dentre as atribuições do Gabinete Civil, destaca-se a análise da formalidade dos atos administrativos emitidos pelo Poder Executivo, elaboração, revisão e edição dos atos governamentais oficiais.

Diante dessa perspectiva, o funcionamento do Gabinete Civil, como órgão integrante da estrutura organizacional, busca conferir maior assertividade aos atos institucionais e assegurar o conhecimento e o acompanhamento da evolução legislativa municipal, permitindo a participação eficaz do cidadão na organização da nossa Arapiraca.

Endereço

Centro Administrativo – Rua Samaritana, 1.185 – Bairro Santa Edwiges – CEP 57310-245.

Telefone: (82) 3529.2966.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h as 14h.