23 de novembro de 2018

Prefeito entrega selos comemorativos que homenageiam CDL e servidor público

IMG_5609

Durante cerimônia simbólica realizada nesta sexta-feira (23), no Centro Administrativo Municipal, o prefeito Rogério Teófilo entregou o selo comemorativo aos 94 anos da Emancipação Política de Arapiraca, que homenageia o servidor público Severino Pereira da Silva, o “Pereirinha”, e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca.

Lançados em parceria com os Correios, no último de 30 de outubro, durante solenidade na Casa da Cultura, os selos passam a percorrer todo o território nacional até 2019. As escolhas dos homenageados têm refletido a valorização da Administração Municipal a pessoas e instituições que contribuem com o progresso de Arapiraca.

“Hoje, o ato é simbólico, agora estou entregando nas mãos da família do Pereirinha e da presidente da CDL os selos impressos pelos Correios que serão distribuídos pelo Brasil. Ambos os homenageados merecem estar estampados no selos dos Correios, como forma de reconhecimento à prestação de serviços a nossa cidade”, destacou o prefeito.

IMG_5601

Para Vera Lúcia da Silva, presidente da CDL, que estava acompanhada da vice-presidente, Tânia Núbia, o momento é de gratidão à homenagem. “Esse ano a CDL completa 40 anos, o selo é uma homenagem que nos motiva a trabalhar ainda mais para melhorar o comércio de Arapiraca. Estamos  felizes e gratos ao prefeito pela reconhecimento à importância do órgão para o município”, ressaltou.

Também presente à cerimônia, a família do “Pereirinha”, que nos deixou em julho deste ano. Telma Tavares Pereira, viúva do servidor, acompanhada dos filhos – Murylo e Myla – ressaltou a felicidade em receber a homenagem. “É um reconhecimento do trabalho e dedicação do Pereirinha, durante mais de 30 anos de serviços prestados ao município”, completou.