25 de outubro de 2018

Avenida Mestre Nelson Rosa entra em sua fase final de obras

Samuel AlvesObras ganham forma e em breve beneficiará centenas de arapiraquenses (Fotos: Samuel Alves)

Obras ganham forma e em breve beneficiará centenas de arapiraquenses (Fotos: Samuel Alves)

A Avenida Mestre Nelson Rosa, que ligará o bairro Nilo Coelho, na região do Conjunto Habitacional Jardim das Paineiras, a Vila Fernandes está ganhando forma, e as atividades encontram-se em ritmo de conclusão.

E nesta quinta-feira (25), o prefeito Rogério Teófilo fez mais uma visita à avenida, que segundo ele dará ainda mais mobilidade à população arapiraquense, sendo ela mais uma via de acesso aos principais centros comerciais de Arapiraca.

Samuel AlvesTeófilo, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, durante visita técnica às obras da Avenida Mestre Nelson Rosa (Fotos: Samuel Alves)

Teófilo e o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, durante visita técnica às obras da Avenida Mestre Nelson Rosa (Fotos: Samuel Alves)

“Estamos concluindo o sonho de uma comunidade. Aqui estamos asfaltando e dizendo que a Prefeitura de Arapiraca está aqui presente”, destacou o gestor municipal durante a visita técnica às obras, que nesta fase está recebendo a manta asfáltica.

O processo de inserção de massa asfáltica contempla aproximadamente mil metros do trecho da Avenida Mestre Nelson Rosa.

Vale lembrar, que a Lei que dá nome a avenida foi sancionada no dia 5 de setembro, durante homenagem realizada no Centro Administrativo Municipal juntamente a família do poeta.