12 de setembro de 2018

Cantor arapiraquense traz mistura de axé retrô, brega e pop music em novo clipe

janu

Videoclipe foi rodado pelo Núcleo do Audiovisual de Arapiraca, o Navi (Foto: Reprodução/ Youtube)

O coletivo Popfuzz divulgou nesta quarta-feira (12) os selecionados para a III Mostra de Clipes Alagoanos e o músico arapiraquense Janu Leite está entre as pérolas audiovisuais que serão exibidas.

Nessa empreitada, ele está junto de mais outros 14 artistas de Alagoas, como Wado, Fernanda Guimarães, Marinho, Yo Soy Toño, Mayash e Jude.

O videoclipe de “Ei, Mulher!”, de Janu, será reproduzido com os demais nesta quinta-feira (13) a partir das 19h no Centro Cultural Arte Pajuçara, em Maceió, evento organizado pela Popfuzz, tendo entradas a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) com direito a shows.

Filmada na casa da cantora Dira Lino, a projeção foi captada pelo premiado Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi), através dos cineastas Leandro Alves e Wagno Godez.

janu2

A atriz Dayane Teles é um dos destaques do clipe de “Ei, Mulher!” (Foto: Reprodução/ Youtube)

No enredo, houve a participação da atriz Dayane Teles interpretando uma cigana e dos cantores Borba de Paula, ícone do brega, e Ruan Mello, da banda Quiçaça – a qual Janu também faz parte.

Segundo o músico arapiraquense, “Ei, Mulher!” ainda conta com referências de grupos de axé como Reflexus e Banda Beijo e também de fora como o Arcade Fire e o rapper The Weeknd.

A música traz uma mistura desse “axé retrô”, do brega e da pop music, elementos que engrandecem mais o trabalho iniciado por Janu com o álbum “Lindeza”, em suas duas partes distintas. A produção foi feita por ele e Sandro Cardoso, que também mixou. A masterização é de Júnior Evangelista, do Estúdio Carranca, em Pernambuco.

Assista ao clipe arapiraquense selecionado nesta III Mostra de Clipes Alagoanos,
que já está com mais de 27 mil visualizações no Youtube: