3 de agosto de 2018

Revitalização de creche no Manoel Teles vai auxiliar no desenvolvimento de mais de 80 crianças

(Fotos: Samuel Alves)

(Fotos: Samuel Alves)

Com motivos de sobra para sorrir, a comunidade do bairro Manoel Teles recebeu, nesta sexta-feira (3), das mãos do prefeito Rogério Teófilo, o Centro de Educação Infantil Lar da Esperança totalmente reformado.

A creche contém quatro salas de aula e comporta mais de 80 crianças com a faixa etária entre 1 a 5 anos de idade, tanto no período integral, quanto no tempo regular.

Emocionada pela reforma no CEI Lar da Esperança, a diretora Quitéria Barros agradeceu aos responsáveis pela reforma no local, lembrando que muitas famílias dependem dessa instituição para poder trabalhar.

“Só temos a agradecer a Deus e a Prefeitura de Arapiraca por conceder a reforma à nossa creche. Essas crianças mereciam demais que ela ganhasse essas melhorias. As famílias confiam seus filhos à gente, e nós fazemos de tudo para dar o melhor a essa meninada. Agora é zelar ainda mais o nosso Lar da Esperança e cuidar dessa nossa segunda casa”, destacou a diretora.

Prefeito visitou o Centro de Educação Infantil Lar da Esperança, no bairro Manoel Teles (Fotos: Samuel Alves)

Prefeito visitou o Centro de Educação Infantil Lar da Esperança, no bairro Manoel Teles (Fotos: Samuel Alves)

Dentro da Educação durante anos, tanto como professor, quanto como secretário, o prefeito Rogério Teófilo considerou a importância desse momento, apontando que é dentro da escola que o futuro de muitos meninos e meninas é construído.

“É bem verdade que a maior parte do nosso tempo nós passamos dentro da Escola. E dar melhores condições aos nossos alunos é o mínimo que a gente pode fazer. Esse é um grande momento, essas crianças merecem essa reforma”, destacou o educador e gestor municipal.

Em breve, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), entregará ao povo arapiraquense o Centro de Educação Infantil Thereza Auto Teófilo e as Escolas de Ensino Fundamental Coronel Pedro Suruagy, no bairro Itapoã, e Professor Jaime de Altavilla, no Baixão.