13 de março de 2018

Pais e responsáveis já podem ver resultado de pré-matrícula online

Samuel AlvesTerceira etapa acontecerá nas próprias escolas entre os dias 19 e 22 de março

Terceira etapa acontecerá nas próprias escolas entre os dias 19 e 22 de março

A partir desta terça-feira (13), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede) dará início à segunda etapa das matrículas para alunos novatos e transferidos para a Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a gestora do Sistema para Administração e Controle Escolar (Sislame), Larisse Fernanda, para dar continuidade ao processo de matrícula, os alunos – maiores de idade –, pais ou responsáveis deverão acessar o site oficial da Prefeitura de Arapiraca e informar o CPF, tanto no login, quanto na senha para finalizar o processo.

Vale salientar que após mais essa etapa, o processo continuará na escola para a qual o aluno foi selecionado, e a documentação necessária – histórico escolar, transferência de instituições, registro de nascimento, identidade, CPF, foto 3×4, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência –, cópia e original, deverá ser entregue à direção da instituição de ensino para finalizar a matrícula.

Siga o processo de matrículas AQUI.

Resultado

Após esse período de conferência da vaga concedida, o aluno ou responsável deverá comparecer, de 19 a 22 de março, na escola selecionada para efetivação da matrícula.