6 de novembro de 2017

Corrida da Emancipação é transferida para o dia 17 de dezembro

corrida2

Em virtude da Corrida do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPM) – a “1ª Missão Guardiões do Agreste”, realizada no último dia 28 –, a tradicional Corrida da Emancipação foi transferida para o próximo dia 17 de dezembro. Esta será a sua 17ª edição.

A determinação foi do próprio prefeito Rogério Teófilo, a fim de as agendas dos competidores não conflitarem e não haver também desgaste físico para os atletas, com uma competição atrás da outra.

Por sua vez, a Prefeitura de Arapiraca apoiou a 1ª Missão Guardiões do Agreste, ocorrida um dia antes do concurso público da PM contando com centenas de participantes em cinco categorias, entre elas de 4 km, 8 km e kids.

Para os três primeiros de cada uma, houve troféus. Todos os corredores receberam após a linha de chegada a sua medalha de participação.

Já a Corrida da Emancipação, reverenciando os 93 anos recém-completados por Arapiraca, está com o seu processo licitatório bem encaminhado e o pregão eletrônico – que faz com que o certame seja ainda mais democrático, podendo empresas de todo o país concorrerem – está marcado para acontecer já na próxima quinta-feira (9).

As inscrições devem abrir em breve no site oficial da Prefeitura: arapiraca.al.gov.br.