28 de julho de 2017

Rogério realiza visita de inspeção ao Restaurante Popular Jerimum

IMG_6313

Faltando poucas horas para a reabertura do Restaurante Popular Jerimum, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, realizou, na manhã desta sexta-feira (28), uma visita de inspeção ao local, por onde deverão circular mais de mil pessoas diariamente.

Acompanhado por vereadores. secretários municipais e integrantes imprensa local, Rogério conversou com a equipe de colaboradores e conheceu toda a estrutura do Restaurante Popular, que estará aberto ao público de segunda à sexta-feira, das 11 às 14 horas, oferecendo alimentação de qualidade por apenas R$ 4 reais.

“Esse será um local onde a população arapiraquense terá acesso a uma alimentação balanceada e com baixo custo. A nossa gestão não medirá esforços para manter a qualidade dos serviços”, garantiu o prefeito.

Inaugurado no ano de 2008, o Restaurante Popular Jerimum é fruto de uma emenda parlamentar do próprio Rogério Teófilo enquanto era deputado federal. A matéria prima utilizada na produção, a exemplo das frutas e verduras, vem da agricultura familiar, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

IMG_6281

O restaurante tem capacidade para atender 164 pessoas sentadas, sendo 120 lugares na parte térrea e 44 no mezanino. A estimativa é que o local receba um fluxo rotativo diário de, aproximadamente, mil pessoas.

Coordenado por nutricionista e chefe de cozinha com curso superior em Gastronomia, o Restaurante Popular oferecerá um cardápio com alimentação variada, saudável, balanceada e com alto valor nutritivo.

O almoço, servido em bandeijões, vem sempre acompanhado por um copo de suco. O restaurante será aberto ao público em geral, em sua maioria trabalhadores formais e informais do comércio, estudantes, entre outros.

Ouça a matéria na íntegra: