14 de junho de 2017

Rogério Teófilo empossa novo Procurador Geral do Município

Procuradores e equipe administrativa prestigiam posse de novo procurador do município

reunião

O prefeito Rogério Teófilo nomeou, na manhã desta quarta-feira (14), nova equipe para a Procuradoria Geral do Município. Rafael Gomes Alexandre assume o cargo de procurador, anteriormente ocupado por Henrique Correia de Vasconcelos, e Dênis Guimarães de Oliveira, o de procurador adjunto.

A cerimônia de posse, no Centro Administrativo, foi acompanhada pela vice-prefeita Fabiana Pessoa, procuradores de Arapiraca e o secretariado da Administração Municipal. Na ocasião, Rogério Teófilo destacou o relevante trabalho desempenhado por Henrique Correia Vasconcelos, durante os seis primeiros meses da atual gestão, enquanto ocupou o cargo.

A cerimônia de posse representa um momento de transição interna, realizada por uma competente equipe. E reitero o compromisso da gestão em manter um diálogo aberto, pautado na liberdade, dignidade e responsabilidade. E não somente com a procuradoria, mas com todos os segmentos da Administração Municipal e com a sociedade arapiraquense”, destacou Rogério Teófilo.

O Procurador Geral do Município, após a assinatura de posse, agradeceu a confiança no exercício do cargo, ressaltou o trabalho iniciado por seu antecessor e afirmou dar continuidade ao que vinha sendo desempenhado. “A ideia é dar continuidade e aprimorar as ações da Procuradoria, seguindo os preceitos éticos e morais. E, ainda, a exemplo do que o prefeito destacou, trabalhar em conjunto com a Administração Municipal, no exercício da responsabilidade e consciência jurídica”, destacou Rafael Gomes Alexandre.

IMG_2895

IMG_3010