3 de maio de 2017

Rogério fala em superação da crise e anuncia investimentos para Arapiraca

IMG_4783

Durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Baixão, ocorrida na manhã desta terça-feira (02), o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, fez um discurso otimista ao afirmar que, passados os primeiros 120 dias da atual gestão, as maiores dificuldades encontradas estão sendo superadas e que a partir de agora o Município dará grandes saltos rumo ao desenvolvimento.

Teófilo aproveitou a oportunidade para anunciar a construção da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Arapiraca, cuja assinatura da Ordem de Serviço deverá acontecer nas próximas semanas.

A UPA funcionará 24 horas por dia e será dotada de equipamentos responsáveis pela realização de vários exames, solucionando casos de saúde que exijam atenção médica intermediária, desafogando assim outras unidades de saúde da cidade, a exemplo do Hospital de Emergência do Agreste e Hospital Regional.

Rogério também anunciou que o município estará recebendo, nesta semana, cerca de 600 toneladas de asfalto, que serão utilizadas para tapar buracos em várias vias urbanas da cidade, que encontram-se danificadas pelas chuvas e pelas obras inacabadas deixadas pela antiga gestão.

A iluminação pública também será contemplada. Segundo o prefeito, serão investidos recursos na ordem de R$ 1 milhão para a recuperação da iluminação de logradouros públicos e bairros da cidade.

“Foram dias difíceis, mas, com planejamento e comprometimento, estamos conseguindo colocar as coisas nos trilhos e superar cada um dos problemas que encontramos ao assumir a gestão. A dedicação e o empenho de nossa equipe foram fundamentais para superarmos as dificuldades”, finalizou.