26 de maio de 2017

Casa da Cultura recebe peça “Bailarete, o Espetáculo” neste fim de semana

bailarete

Nesta sexta (26), haverá uma sessão gratuita dentro da 1ª Viagem ao Mundo da Leitura


O palco para todo artista é o ensaio para a vida fora dele. Tudo é colocado lá na mesma proporção, com a mesma alma,
o mesmo vigor, a mesma alegria.

Assim, desta sexta-feira (26) até o domingo (28), o premiado ator arapiraquense Paulo Cândido traz para o público a peça teatral “Bailarete, o Espetáculo”.

As sessões acontecerão no auditório da Casa da Cultura, que fica na Praça Luiz Pereira Lima, bairro do Centro.

Nesta sexta (26), a entrada é franca, por conta da 1ª Viagem ao Mundo da Leitura que está ocorrendo por lá. A sessão inicia às 14h e tem, em média, 55 minutos de duração.

Já no sábado (27) e domingo (28), os horários serão a partir das 19h30, com entrada a R$ 10.

Este é o primeiro trabalho totalmente autoral da Art’Reflexo Companhia de Teatro, tendo texto e direção do próprio Paulo Cândido, que além de ator é também malabarista, palhaço, violinista e aluno de balé há 4 anos.

O enredo do ‘Bailarete’ conta a história de uma bailarina que tem um forte desejo em viver dançando. Mas, por conta de sua barba, ela é rejeitada em vários lugares. Apesar de ser uma comédia, é uma reflexão direta sobre a formação das identidades, a tolerância às diferenças e a realização de sonhos”, diz PC, como é também conhecido no meio artístico.

A estética visual também tem grande apelo nesta montagem, mixando isso a elementos circenses, musicais, da dança e do teatro.

Os pontos de vendas dos ingressos para o espetáculo são a Wizard, Lilac, Lua de Jorge, Presentear (no Arapiraca Garden Shopping) e a própria Casa da Cultura na hora do evento. Mais informações pelo contato (82) 9.9932.6343.