Após analise de recursos, Prefeitura divulga resultado final de PSS e convoca aprovados para entrega de documentos
Os aprovados devem comprovar todas as informações fornecidas no formulário de inscrição do procedimento seletivo
Todos os recursos dos candidatos inscritos no Procedimento Seletivo Emergencial Temporário da Educação foram analisados e na noite dessa segunda-feira (27), a Prefeitura Municipal de Arapiraca divulgou a lista atualizada com o nome dos aprovados e lançou um cronograma para o recebimento da documentação.
Para tornar o procedimento mais organizado, devido o grande número de vagas, a entrega dos documentos será realizada em dois dias, no auditório do Centro de Referencia Integrado de Arapiraca (CRIA), das 10h às 17h.
Nesta terça-feira (28), devem entregar os documentos todos os candidatos aprovados nos cargos de: Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Serviços Educacionais, Cuidador em Trânsito, Motorista, Professor de 1º ao 5º ano, Professor por Área, e Vigilante.
Todos os aprovados nos demais cargos devem comparecer ao CRIA na quarta-feira (29) para a entrega da documentação exigida.
O prédio do CRIA fica na rua Lino Roberto, bairro Santa Edwiges, próximo ao Centro Administrativo de Arapiraca.
Vale lembrar que os aprovados devem comprovar todas as informações fornecidas no formulário de inscrição do procedimento seletivo. Qualquer dado divergente pode resultar na eliminação desse candidato. Sendo assim, o nome subsequente na lista de aprovados será convocado para ocupar a vaga.
Segue abaixo a lista de aprovados atualizada após análise dos recursos:
Confira o resultado aqui:
001 – Assistente Administrativo [16 vagas]
001 – Assistente Administrativo – Deficientes [2 vagas]
002 – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil [71 vagas]
002 – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – Deficientes [4 vagas]
003 – Auxiliar de Serviços Educacionais [143 vagas]
003 – Auxiliar de Serviços Educacionais – Deficientes [7 vagas]
004 – Cuidador – Deficientes [2 vagas]
005 – Cuidador em Trânsito [9 vagas]
005 – Cuidador em Trânsito – Deficientes [1 vaga]
006 – Instrutor de Libras [2 vagas]
007 – Intérprete de Libras [4 vagas]
008 – Transcritor de Braile [1 vaga]
009 – Monitor de Artesanato [5 vagas]
010 – Monitor de Capoeira [5 vagas]
011 – Monitor de Dança [9 vagas]
011 – Monitor de Dança – Deficientes [1 vaga]
012 – Monitor de Educação Física [9 vagas]
012 – Monitor de Educação Física – Deficientes [1 vaga]
013 – Monitor de Filosofia [5 vagas]
014 – Monitor de Ginástica Rítmica [1 vaga]
015 – Monitor de Informática [5 vagas]
016 – Monitor de Inglês [5 vagas]
017 – Monitor de Karatê [5 vagas]
018 – Monitor de Apoio Especializado [28 vagas]
018 – Monitor de Apoio Especializado – Deficientes [2 vagas]
019 – Monitor de Música – Canto [3 vagas]
020 – Monitor de Música – Flauta [3 vagas]
021 – Monitor de Música – Percussão [3 vagas]
022 – Monitor de Música – Teclado [3 vagas]
023 – Monitor de Música – Violão [3 vagas]
024 – Monitor de Teatro [5 vagas]
025 – Monitor de Xadrez [3 vagas]
026 – Monitor Oficineiro de Libras [1 vaga]
027 – Motorista de Ônibus Escolar [14 vagas]
027 – Motorista de Ônibus Escolar – Drficiente [1 vaga]
028 – Operador de Iluminação [1 vaga]
029 – Operador de Som [1 vaga]
030 – Professor de Séries Iniciais (1º ao 5º ano) [95 vagas]
030 – Professor de Séries Iniciais (1º ao 5º ano) – Deficientes [5 vagas]
031 – Professor de Artes [5 vagas]
032 – Professor de Ciências [19 vagas]
032 – Professor de Ciências – Deficientes [1 vaga]
033 – Professor de Educação Física [2 vagas]
034 – Professor de Educação Infantil (Creche/Pré-escola) [47 vagas]
034 – Professor de Educação Infantil (Creche/Pré-escola) – Deficientes [3 vagas]
035 – Professor de Ensino Religioso [2 vagas]
036 – Professor de Geografia [6 vagas]
037 – Professor de História [5 vagas]
038 – Professor de Inglês [6 vagas]
039 – Professor de Matemática [ 16 vagas]
039 – Professor de Matemática – Deficientes [1 vaga]
040 – Professor de Português [11 vagas]
040 – Professor de Português – Deficientes [1 vaga]
042 – Vigilante – Deficientes [3 vagas]