Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude

Rosângela Carvalho

Secretária

Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e pós-graduada em Gestão Ambiental pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). Com ampla experiência no desenvolvimento de projetos arquitetônicos e urbanísticos em Alagoas, Pernambuco e Minas Gerais, é membro-fundadora da ONG Candeeiro Aceso, atuando em projetos sociais e culturais no agreste alagoano, com o objetivo de difundir, valorizar e incentivar a cultura local.

A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude foi estruturada através do Decreto Autônomo n° 01, de 1° de Janeiro de 2017, e tem como competências formular e promover a política de defesa e apoio ao patrimônio artístico e cultural de Arapiraca, prezando sempre pelo desenvolvimento de ações e difusão dos segmentos da cultura local.

Com a nova estruturação da pasta, também ficou sob responsabilidade do órgão o desenvolvimento de ações voltadas para a promoção do lazer nas comunidades urbanas e rurais do município.

Confira o documento na íntegra clicando aqui.