Secretaria da Cultura, Lazer e Juventude

A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude foi estruturada através do Decreto Autônomo n° 01, de 1° de Janeiro de 2017, e tem como competências formular e promover a política de defesa e apoio ao patrimônio artístico e cultural de Arapiraca, prezando sempre pelo desenvolvimento de ações e difusão dos segmentos da cultura local.

Com a nova estruturação da pasta, também ficou sob responsabilidade do órgão o desenvolvimento de ações voltadas para a promoção do lazer nas comunidades urbanas e rurais do município.

Confira o documento na íntegra clicando aqui.

Silvestre Rizzatto

Servidor efetivo da prefeitura de Arapiraca, é contador graduado pela Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) e possui três especializações: em Administração Pública pela UFAL; Auditoria e Gestão de Negócios pelo Cesmac e Gerência de Cidades pela UFPE. Possui ampla ligação com a área de produção e divulgação cultural.

Estrutura Organizacional:

• Secretário: Silvestre Rizzatto