PRORROGAÇÃO DO CREDENCIAMENTO N° 002/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPIRACA

CREDENCIAMENTO Nº 002/2018

AVISO DE PRORROGAÇÃO

O MUNICÍPIO DE ARAPIRACA, através da COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO, torna público a Prorrogação do Edital de Credenciamento nº 002/2018, que visa:

OBJETO: Credenciamento de emissoras de rádio – comerciais ou educativas – com sinal de transmissão no município de Arapiraca/AL, empresas de sites de notícias e variedades, TV, TVs para publicidade, carro de som, telão de led, revista, redes sociais, jornal, outdoor, faixa de rua, para veiculação de peças institucionais da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

INSCRIÇÕES: Serão feitas através de requerimento dirigido à Comissão Permanente de Licitação, localizada no prédio da Coordenadoria de Licitações – CL, situado à AL 220, KM 02, Lote 03, Quadra A, Bairro Arnon de Mello, Arapiraca-AL. Prorrogado até dia 24 de abril de 2018.

INFORMAÇÕES: Mais informações poderão ser obtidas na sede da Coordenadoria de Licitações/Departamento de Licitações, e/ou na Coordenadoria de Comunicação do Município localizada no Centro Administrativo Antônio Rocha, Rua Samaritana, nº 1185, Bairro Santa Edwirgens, Arapiraca/AL.

O EDITAL ESTARÁ DISPONÍVEL NA ÍNTEGRA NO SITE DA PREFEITURA.

Arapiraca, 18 de abril de 2018.

CARLOS THOMAZ ACCIOLY FERNANDES

Presidente da Comissão de Licitações

Clique aqui para ver a publicação na edição desta quinta-feira (19) da AMA.