Edital de Credenciamento nº 006/2018 – Instrutor/Maestro de Banda de Fanfarra

[ATUALIZADO EM 28/08/2018, ÀS 11H30]

Confira a ata de análise da fase de habilitação dos proponentes do credenciamento n° 006/2018 CPL/Arapiraca-AL, que tem por objeto o credenciamento e futura contratação de instrutores/maestros de bandas de fanfarra, para preparação das bandas das escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Arapiraca, que participarão dos desfiles cívicos de 7 de setembro e 30 de outubro.

Confira a Ata de Analise, clicando aqui.

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, está realizando um chamamento público do dia 14 até 20 de agosto para fins de credenciamento e futura contratação de instrutores/maestros de bandas de fanfarra.

Os profissionais irão trabalhar na preparação das bandas das Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, que devem integrar os desfiles cívicos do Dia da Independência (7 de Setembro) e da Emancipação Polícia de Arapiraca (30 de Outubro) de 2018.

Confira o edital na íntegra: Instrutor/Maestro de Banda de Fanfarra