Edital de Credenciamento nº 005/2018 – Músico Instrumentista de Banda de Fanfarra

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, está realizando um chamamento público para fins de credenciamento e futura contratação de músicos instrumentistas de bandas de fanfarra.

Os profissionais irão trabalhar na preparação das bandas das Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, que devem integrar os desfiles cívicos do Dia da Independência (7 de Setembro) e da Emancipação Polícia de Arapiraca (30 de Outubro) de 2018.

Confira o edital na íntegra: Músico Instrumentista de Banda de Fanfarra

📝 Errata: Errata-de-Credenciamento-005-18 (O período de credenciamento será 16 até 22 de agosto de 2018.)

📰 Resultado saiu na primeira página do Diário Oficial do Estado de Alagoas. Para ver, clique AQUI.