Edital de Chamamento Público nº 007/2018 – Prêmio Mestre Nelson Rosa

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, torna público o presente edital, que regulamenta a seleção de 12 propostas de criação artísticas, nas modalidades Música, Literatura e Audiovisual, protagonizadas por pessoas nascidas em Arapiraca.

Por sua vez, o nome do prêmio referencia e presta a devida homenagem ao saudoso mestre Nelson Vicente Rosa, embolador, cantador de coco e Patrimônio Vivo da Cultura do Estado de Alagoas, que tanto fez pela cultura local e levou o coco de Arapiraca para todo o Brasil.

O valor global deste edital é de R$ 65 mil. O prazo para as inscrições vai até o dia 31 de julho.

Confira na íntegra: Edital de Chamamento Público nº 007-2018 – Prêmio Mestre Nelson Rosa

Baixe também: Anexos – Prêmio Mestre Nelson Rosa

📝 Habilitados – Chamamento Público nº 007-2018 – Prêmio Mestre Nelson Rosa