Edital da Chamada Pública nº 005/2018 – Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, vem realizar Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, do empreendedor familiar rural e suas organizações, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o ano de 2018.

os fornecedores individuais ou grupos formais/informais deverão apresentar a documentação para habilitação e o projeto de venda no dia 02/08/2018, às 09h, na sala da Comissão Permanente de Licitações, com sede à rodovia-AL 220, nº 2188, km 02, lote 3, quadra A, bairro Senador Arnon de Mello.

Veja aqui o Edital – Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar.