3 de julho de 2020

Prefeito Rogério Teófilo e o deputado Marx Beltrão visitam importantes obras executadas em Arapiraca

Prefeito Rogério Teófilo apresenta obras executadas com emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão (Foto: Lucas Ferreira)

Nesta sexta-feira (3), o prefeito Rogério Teófilo, acompanhado de secretários municipais, recebeu o deputado federal Marx Beltrão, para uma visita técnica a importantes obras executadas no Município, nas áreas de saúde, infraestrutura e esporte, viabilizadas através de recursos oriundos de emendas do parlamentar.

Entre as obras em execução e concluídas, localizadas nas zonas urbana e rural de Arapiraca, visita a três Unidades Básicas de Saúde (UBS), que integram o maior Programa de Reforma das Unidades de Saúde do Município, nos bairros São Luiz, Planalto e Batingas; pavimentação da Avenida Pio XII, no bairro Massaranduba, e da Vila Capim; e a obra de ampliação do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Grupo acompanha serviço de execução do calçamento na Avenida Pio XII (Foto: Lucas Ferreira)

Secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, apresenta relação de ruas pavimentadas ao prefeito e ao deputado (Foto: Lucas Ferreira)

Para o prefeito Rogério Teófilo, a visita às obras é uma prestação de contas com o deputado federal Marx Beltrão, que através da destinação de emendas parlamentares, contribui com o desenvolvimento e processo de modernização de Arapiraca, em diversas áreas.

“É um trabalho sério que estamos realizando em Arapiraca. E faço questão de apresentar e agradecer ao deputado Marx Beltrão, que muito tem contribuído com o desenvolvimento do nosso Município, através de emendas parlamentares, que nos possibilita executar importantes obras e oferecer um serviço humanizado aos arapiraquenses”, ressaltou o prefeito Rogério Teófilo.

Durante a visita, o parlamentar declarou a alegria em conhecer de perto o resultado do trabalho do gestor municipal, a partir de suas emendas. “É com muito orgulho que envio recursos para Arapiraca, por ver que o prefeito Rogério Teófilo está mudando a vida e dando dignidade aos arapiraquenses, a partir das obras e o trabalho sério e transparente executado pelo gestor municipal”, declarou o deputado federal Marx Beltrão.

Prefeito e deputado recebem aprovação dos moradores das comunidades que receberam obras (Fotos: Lucas Ferreira)

A cada visita, prefeito e deputado conversaram com moradores das localidades. O aposentado Januário dos Santos, morador da Avenida Pio XII, na Massaranduba, confessa que só acreditou que sua rua receberia calçamento, quando o serviço foi iniciado, por conta de tantas promessas já ouvidas.

“Eu só acreditei quando a obra começou, porque essa é uma promessa de décadas. Agora, uma realidade que beneficia a todos nós moradores. Antes do calçamento, no período de chuva, a gente levava 1h para chegar ao centro da cidade. Hoje, em cinco minutos. Acabou a poeira e a lama na frente das nossas casas, é uma outra realidade”, afirmou o aposentado Genival Januário dos Santos, agradecendo ao prefeito Rogério Teófilo, por realizar a obra, e ao deputado Marx Beltrão, por enviar o recurso.

 

Fotos: Lucas Ferreira

 

Autor: Ana Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *