2 de julho de 2020

Mercado de Artesanato recebe iluminação de LED da Prefeitura

Foto: Gabriel Martins

O Mercado de Artesanato Margarida Gonçalves, no Parque Ceci Cunha, um dos cartões postais de Arapiraca, no Centro da cidade, recebe nova iluminação de LED da Prefeitura.

Através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a ação vem transformando ruas e espaços públicos da cidade, que agora estão mais iluminados, proporcionando segurança para a população e economia para o Município.

No Centro, mais de 15 ruas e praças já receberam o serviço, que também acontece em outros bairros da cidade. A proposta da Administração Municipal é beneficiar toda a cidade com a substituição das tradicionais lâmpadas por iluminação de LED.

“Esse benefício é mais um instrumento que promove a cidadania do arapiraquense, porque possibilita que a população melhor utilize os espaços públicos e com mais tranquilidade. Além de também deixar as áreas urbanas mais iluminadas e bonitas com a qualidade da iluminação de LED. E, ainda, representa economia para o Município”, destacou o prefeito.

Disque Luz

Enquanto equipes da prefeitura trabalham na troca das lâmpadas, outras continuam com o serviço de manutenção da iluminação em toda a cidade. E para facilitar o acesso da população a esse serviço, a Secretaria de Serviços Públicos dispõe do Disque Luz 156. Através dele é possível solicitar troca de lâmpadas queimadas ou reparos na área de iluminação.

Autor: Ana Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *