30 de junho de 2020

Prefeitura inicia processo para contratação de mais profissionais para Saúde.

A Prefeitura de Arapiraca publicou, através da Secretaria Municipal de Gestão Pública, o edital nº 003/2020, para a contratação de profissionais com o objetivo de atender ao plano de contingenciamento para ações de combate ao coronavírus.

As vagas são temporárias e os contratos celebrados terão duração de 6 meses, podendo ser prorrogados por igual período a depender da necessidade do Município.

As inscrições para o PSS serão realizadas até a meia noite desta terça-feira (30) e a divulgação da relação provisória dos candidatos inscritos será divulgada na sexta-feira (3).

Quem estiver interessado em participar da seleção deverá preencher a ficha de inscrição e etiqueta de identificação no site pss.arapiraca.al.gov.br, anexando cópia da documentação exigida (documento de identificação com foto ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) OU Documento de Identificação reconhecido nacionalmente; CPF; Grau de escolaridade, devidamente comprovado através de declaração certificado de conclusão (Ensino superior completo) e reconhecido pelo MEC; Registro do Conselho de Classe; A comprovação de residência atual (dos últimos noventa dias) do candidato, podendo ser comprovada pelos seguintes meios: Nota fiscal ou fatura de concessionária de serviço público (fornecimento de energia elétrica, água, telefonia fixa ou móvel) e que conste o nome do candidato, correspondência ou documento encaminhado por entes ou órgãos públicos, correspondência de instituição bancária ou financeira, Correspondência de operadora de cartão de crédito, cópia do contrato de aluguel ou declaração do Proprietário do imóvel ( reconhecido em Cartório); Título de Eleitor; Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE).

As vagas abertas são para os cargos de: Médico Clínico, Enfermeiro (Plantonista), Enfermeiro (Diarista). Para conferir o edital completo é só acessar: https://web.arapiraca.al.gov.br/edital-n-0032020-smgp-contratacao-de-profissionais-para-o-enfrentamento-ao-coronavirus/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *