13 de março de 2020

Segunda edição do projeto Verão no Parque acontece neste final de semana

Foto: Lucas Ferreira

Neste final de semana, de sexta (13) à domingo (15), o Parque Municipal Ceci Cunha recebe a programação da 2ª edição do projeto Verão do Parque, realizado pela Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Educação e Esporte.

O projeto segue a proposta inicial da Administração Municipal e se consolida como mais uma opção de lazer para a juventude arapiraquense, com incentivo à prática de atividades esportivas em espaços públicos da cidade.

Beach soccer (feminino e masculino), futevôlei (masculino) e vôlei de praia 4 x 4 (masculino) estão entre as modalidades esportivas que acontecem nas imediações das quadras de areia do Parque Ceci Cunha.

A programação começa às 19h desta sexta-feira (13), com a modalidade vôlei de praia. Sábado (14), às 13h30, beach soccer feminino e masculino; a partir das 17h30, futevôlei. No domingo (15), às 8h, vôlei de praia; às 10h, futvôlei; e das 11h30 às 17h30, beach soccer feminino e masculino.

Este ano, o evento acontece através da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, com o apoio do Sesc, Grupo Coringa, Sou Imagem Comunicação Visual e Só Esportes.

Acompanhe: TABELA VERÃO NO PARQUE 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *