13 de março de 2020

Prefeitura promove III Encontro Municipal de Integração das Relações de Consumo

A Prefeitura de Arapiraca, através do Procon Municipal, está promovendo, na próxima quinta-feira (19), o III Encontro Municipal de Integração das Relações de Consumo.

O evento faz parte do Pró-Cidadão, uma estratégia que tem o objetivo de promover a universalização dos serviços ofertados pelo Procon Arapiraca, principalmente no mês de março, conhecido como Mês do Consumidor.

Apesar de aberto ao público, o Encontro tem vagas limitadas e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui. Os inscritos devem também levar um quilo de alimento não perecível no dia do evento. As doações serão entregues em instituições filantrópicas da cidade.

O III Encontro Municipal de Integração das relações de Consumo tem como tema a atualização da Lei nº 8.078/90 – CDC e os Direitos dos Consumidores e Concessionárias de Serviços Públicos. Dentre os palestrantes convidados estão o presidente da Comissão no Senado de Defesa do Consumidor, senador Rodrigo Cunha, a defensora pública do Núcleo do Consumidor, Norma Negrão, e o advogado especialista em Defesa do Consumidor, Leandro Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *