12 de março de 2020

Mais um bairro é contemplado com iluminação em LED

Arapiraca já conta com mais de mil pontos de iluminação pública em LED. As intervenções estão mudando a realidade dos bairros arapiraquenses, garantindo ruas e avenidas muito mais iluminadas e, consequentemente, mais seguras para a população.

O bairro Arnon de Melo está sendo modernizado com a nova instalação e será o primeiro bairro a receber 100% de iluminação em LED. O local é mais um contemplado pela ação da Prefeitura, através da secretaria de Serviços Públicos, que vem beneficiando diversas vias da cidade.

A Prefeitura tem o objetivo de implantar em todos os bairros a nova iluminação, mais moderna e eficiente, que serve ainda de reforço para contribuir com a sensação de segurança da população.

Esta semana, o prefeito Rogério Teófilo esteve no Arnon de Melo acompanhando os serviços. Na prática, as lâmpadas dos postes serão substituídas por iluminação em LED, mais potentes e econômicas. A mudança vale para todas as ruas do bairro.

“O objetivo é modernizar toda a iluminação. A lâmpada em LED tem mais qualidade de luz, com redução de consumo e manutenção, o que vai diminuir os custos da prefeitura, porque as luminárias têm garantia de 5 anos. O serviço já foi realizado em diversas vias do município e pretendemos expandir para toda Arapiraca”, frisou Teófilo.

“Moro aqui há seis anos e nunca vi tanta coisa boa sendo realizada no bairro. Estou muito feliz e satisfeito. Eu e meus vizinhos estamos muito gratos com tudo que vem sendo feito no bairro que sempre foi esquecido”, destacou o senhor Damião.

Além da substituição das lâmpadas, a Prefeitura permanece com o serviço gratuito de Disque Luz 156, que funciona de segunda-feira até sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *