2 de janeiro de 2020

Show da virada leva multidão ao Bosque das Arapiracas

Fotos: Genival Silva

Milhares de pessoas deram às boas vindas a 2020 direto do Bosque das Arapiracas, na noite da última terça-feira (31). A chuva, que começou a cair durante a tarde, não intimidou o público que curtiu as atrações musicais e um show pirotécnico com duração de 15 minutos. A multidão registrou tudo através das câmeras dos celulares.

Como é tradição na Gestão do Prefeito Rogério Teófilo, os artistas locais foram valorizados, o DJ PM e Willy Vaqueiro se apresentaram no palco, que foi montado perto da fonte luminosa, e fizeram o público dançar ao som de vários ritmos.

O evento reuniu grupos de famílias e amigos que puderam curtir a noite com toda estrutura e segurança, que foram montadas após reuniões realizadas pela comissão responsável pela organização.

A festa, realizada pela Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ) , contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da SMTT, da Guarda Municipal e da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O réveillon de Arapiraca contou banheiros químicos, iluminação, praça de alimentação com ambulantes, ambulância e toda estrutura necessária para garantir a comodidade do público. Além da ornamentação do Bosque que deixou a noite ainda mais bonita.

Vendedores ambulantes, devidamente cadastrados, aproveitaram o último dia do ano para faturar com a comercialização de alimentos, bebidas e brinquedos.

Segundo a Guarda Municipal, cerca de 6 mil pessoas, entre arapiraquenses e moradores das cidades vizinhas aproveitaram a festa num clima de paz. As roupas brancas predominavam. Os abraços e beijos deram às boas vindas ao novo ano. E o público elogiou o show da virada de Arapiraca.

“A festa está belíssima, as bandas são ótimas e a gente se sente seguro porque está tudo organizado. Eu trouxe minha esposa e filhas e todo mundo está aproveitando bastante. Essa realmente é uma programação para toda a família”, disse seu João Carlos, que mora no bairro Primavera em Arapiraca.

 

Autor: Priscila Anacleto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *