31 de janeiro de 2020

Prefeitura divulga lista dos habilitados no Prêmio Paulo Lourenço

A Prefeitura de Arapiraca, por meio de suas atribuições, torna público nesta sexta-feira (31) a lista dos habilitados na Ocupação dos Equipamentos Culturais de Arapiraca – Prêmio Paulo Lourenço.

A Chamada Pública 006/2019, lançada pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ), por meio Coordenadoria Geral de Licitações, vai contemplar diversos segmentos artísticos.

São R$ 100 mil de recursos próprios destinados para música; artes cênicas (teatro, circo e dança); artes plásticas; folguedos; manifestações afroarapiraquenses; literatura; e audiovisual.

“O prefeito Rogério Teófilo tem essa sensibilidade de investir em Cultura, sabendo que assim também se investe em Educação, em futuro”, diz a secretária da SMCLJ, Rosângela Carvalho.

O proponente escolheu onde as atividades culturais poderão acontecer: Bosque das Arapiracas, Casa da Cultura, Planetário e Casa de Ciência, Tenda Cultural da Praça Luís Pereira Lima, Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves e Área Verde Dom Constantino Lüers, além da opção de sugerir outro local.

Foram avaliados 39 proponentes com 50 projetos inscritos. Os inabilitados podem recorrer até o dia 04 de Fevereiro. Os recursos devem ser colocados na Coordenadoria Geral de Licitação.

Clique AQUI e confira a lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *