3 de janeiro de 2020

Prefeitura avança com o maior programa de pavimentação de Arapiraca

(Foto: Nasário Júnior)

O maior programa de pavimentação da Prefeitura segue em ritmo acelerado em  Arapiraca. Mais de 100 ruas já foram ou estão recebendo calçamento, nas zonas urbanas e rural do Município. 

O trabalho está mudando a realidade de milhares de famílias dos bairros e  comunidades da cidade, que antes tinham que conviver com a poeira, lama e buracos na porta das casas. 

A obra era aguardada há décadas pelos moradores da cidade, que agora acompanham o trabalho acontecer e facilitar o acesso a essas localidades. A Vila Fernandes é uma das comunidades a receber o trabalho da prefeitura.

José Pereira dos Santos, é um dos moradores da Vila Fernandes, que elogia o trabalho da Prefeitura. “Antes era poeira e lama, agora está muito bom. Um trabalho que a gente não esperava e está vendo acontecer. Facilitou a nossa vida, uma bênção. Por isso agradeço ao prefeito Rogério Teófilo por esse trabalho”.

Na zona rural, além dela, as Vilas São Francisco, Fernandes, Capim e Canaã, também estão sendo beneficiadas com o programa do Município, que conta com parcerias, que viabilizam recursos para o andamento das obras, a exemplo de emendas parlamentares e investimentos do Ministério do Turismo.

“É um trabalho sério esse que estamos realizando em Arapiraca. E tem muito mais a ser feito. Para isso, continuamos trabalhando com planejamento, captação de recursos e  parcerias”, destacou o prefeito Rogério Teófilo. 

Autor: Ana Maria Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *