5 de dezembro de 2019

Obras de calçamento seguem em ritmo acelerado no Município

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a mais uma etapa das obras de calçamento de ruas da cidades. Os serviços estão contemplando a área urbana e rural do Município.

Das ruas iniciadas nesta etapa, várias já estão em fase final. No bairro Santa Esmeralda, a Rua José Augusto Pereira está 100% concluída. 98% da Rua Manoel Barbosa Sobrinho, do bairro Arnon de Melo, já foi executada; além de 70% de obra realizada na Rua Manoel Pereira dos Santos, no bairro Senador Arnon de Melo. Já no bairro Planalto, as obras de drenagem das ruas Zé Firmino e Ademar Medeiros seguem a todo vapor.

O prefeito Rogério Teófilo destacou que o Município vive um novo momento com ruas calçadas, zona rural sendo transformada e diversos serviços realizados. “Estamos beneficiando milhares de pessoas que moram e transitam por essas ruas e esperaram tanto tempo por essas obras. Fazemos do jeito certo, dentro da legalidade e vamos beneficiar a todos”, frisou Teófilo.

Os moradores do bairro sofreram por muitos anos, sem calçamento e pavimentação, com as vias apresentando desgastes, chegando a ficar intransitáveis no inverno e trazendo muita poeira na época do verão. Agora, com máquinas distribuídas por diversas vias, o trabalho tem evoluído em ritmo acelerado, permitindo que muitas ruas já tenham recebido o trabalho.

Mais convênios estão sendo fechados, a fim de garantir os serviços de novas ruas da cidade, alcançando um número ainda maior de beneficiados e assegurando uma melhor qualidade de vida à população de Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *