24 de outubro de 2019

Semana do Servidor: Teófilo destaca valorização dos funcionários durante terceiro dia de programação

Os servidores municipais receberam diversos serviços saúde, beleza e bem-estar, na manhã desta quinta-feira (24), no Centro Administrativo, dentro da programação da Semana do Servidor.

Durante a semana os servidores também participaram de ações educativas. Nesta sexta-feira (25) acontecerá um café da manhã e a premiação para os servidores excelentes 2019.

O prefeito Rogério Teófilo participou deste terceiro dia da programação e destacou a importância da valorização do servidor.

“A gente fez um projeto onde há um processo de integração entre todos os servidores e a sociedade civil organizada. O que está acontecendo no cotidiano aqui é um processo de interação. Os servidores são vanguarda no desenvolvimento de Arapiraca”, afirmou Teófilo.

A Banda Fanfarra Luiz Alberto de Melo, da Vila Pau D’arco, composta por 60 componentes, se apresentou para o público presente. O maestro Wellington Thiago gostou da iniciativa da administração municipal em promover a programação.

“Foi uma satisfação muito grande para todos nós realizar esta apresentação aqui. Todos os integrantes, com certeza, estão felizes. Espero que todos os anos aconteça esta Semana do Servidor”, declarou Wellington.

A servidora pública, Roxanne Tavares, recebeu massagem nos pés e aprovou as ações da Semana. “Estou achando a Semana maravilhosa porque a gente sempre precisa destas ações. Nós estamos aproveitando muito este terceiro dia, assim como os outros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *