18 de outubro de 2019

Prefeitura promove curso de planejamento estratégico para servidores municipais

Teófilo destacou a importância do planejamento para as ações da administração municipal. (Foto: Samuel Alves)

Na manhã desta sexta-feira (18),  o prefeito Rogério Teófilo participou da abertura do 1º módulo do Curso de Planejamento Estratégico da  Prefeitura de Arapiraca, no Teatro do Planetário Municipal e Casa da Ciência. A capacitação foi direcionada para superintendentes de gestão e assessores técnicos das secretarias municipais.

Durante a abertura, o chefe do poder executivo arapiraquense afirmou que o momento é de planejar, junto com os servidores, as ações para os próximos anos.

A gente tem que repensar, avaliar e criar alternativas para todas as áreas da administração, principalmente em um município como Arapiraca, que diariamente recebe cerca de 60 mil pessoas das cidades circunvizinhas. Com planejamento conseguiremos alcançar todos os nossos objetivos”, declarou Teófilo.

Com o tema “O desafio de agir de forma planejada”, a capacitação foi ministrada pelo consultor em Planejamento e Monitoramento Estratégico, Júlio Filgueira. Durante Os participantes puderam interagir, opinando e tirando dúvidas.

Fotos: Samuel Alves

Autor: Nasário Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *