21 de outubro de 2019

Fesuper encerra com saldo positivo para os negócios em Arapiraca

Público arapiraquense marcou presença massiva nos três dias de evento (Foto: Genival Silva)

“Uma feira como essa é muito importante para o nosso município e para a região. Aqui são feitos vários negócios e esperamos que ela volte por mais vezes para Arapiraca”.

Essas foram as palavras da contadora Neuzete Domingos, diretora da Análise Assessoria Contábil, presente durante os três dias da Feira e Exposição Alagoana de Supermercados (Fesuper) no Levino’s Hall, de 16 a 18 de outubro.

“Estivemos na Fesuper com um estande juntamente com o Banco do Nordeste, fortalecendo os microempreendedores e pequenos empresários, no intuito de eles saírem da informalidade. Fizemos isso totalmente grátis, abrindo a empresa na hora e direcionando as pessoas para o Banco do Nordeste para fazerem a sua conta e conferirem as linhas de crédito oferecidas”, diz ela no último dia, nesta sexta-feira (18).

Este foi o terceiro ano consecutivo da feira em Arapiraca, que já vai em sua 19ª edição. Foi também a terceira vez que a Análise Assessoria Contábil participou.

“Vale muito a pena! Fizemos bastante network, trocando de contatos e cartões. E o objetivo é sempre estarmos em todas as ‘Fesupers’ para sermos lembrados e sermos vistos”, pontua Neuzete Domingos.

Diversas empresas puderam mostrar seus serviços e produtos durante os dias do evento, criando uma verdadeira rede de vínculo com novos fornecedores e um novo público consumidor.

Para o prefeito Rogério Teófilo, isso mostra a força que a economia local tem. “Agradeço muito ao Raimundo Barreto, presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas, a ASA, por acreditar em Arapiraca e em seu potencial. Empresas da terra e também de todos os estados do Nordeste puderam colocar à mostra o que têm de melhor”, pontua o gestor municipal.

Além da exposição de produtos dos empresários participantes, houve ainda a exposição artística do coletivo Salão Arapiraca das Artes, com diversas pinturas a venda.

Cerca de 7 mil pessoas passaram pelo local, com um saldo positivo de novos negócios surgindo.

O presidente da ASA, Raimundo Barreto, agradeceu a recepção da cidade e exaltou o seu potencial econômico (Foto: Genival Silva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *