26 de outubro de 2019

Festival Rock Pró Cultura retorna à Praça Luís Pereira Lima neste sábado

Após diversas edições no Bosque das Arapiracas, o festival Rock Pró Cultura está de volta à Praça Luís Pereira Lima, a antiga “Praça da Prefeitura”, no Centro.

Neste sábado (26) a partir das 17h, há shows de bandas de Arapiraca, Maceió e Penedo. E tudo isso gratuitamente, com o apoio da Prefeitura de Arapiraca.

Vão tocar os grupos musicais Gravity (Maceió), Sanathoria (Maceió), Princípio Autoral (Penedo) e BR 89 (Arapiraca), mesclando na programação Rock progressivo, metalcore e pop rock.

“O prefeito Rogério Teófilo e a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude sempre abriram as portas para a música em nossa cidade. A gente agredece muito pela manutenção do festival, que também conta com a parceria de diversas empresas da terra que acreditam no nosso potencial cultural”, diz o organizador Luís Domingos Jr., que é empresário e apresentador do programa Janela do Rock, na TV Oops.

O Rock Pró Cultura há anos movimenta a cena musical de Arapiraca e os adeptos do estilo na cidade e nas regiões circunvizinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *