24 de setembro de 2019

Teófilo assina convênio com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas

 

O Prefeito Rogério Teófilo assinou, na tarde desta segunda-feira (23), em Maceió, um convênio de cooperação técnica para troca de informações institucionais entre a Prefeitura de Arapiraca e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas.

O gestor arapiraquense ressaltou a importância do convênio para o município.

“É importante este diálogo técnico entre a Prefeitura e o Crea, que é responsável por todo acompanhamento de obras no estado de Alagoas, no que se refere a engenharia e agronomia. Esta parceria faz com que Arapiraca tenha uma nova vertente de tecnologia, avanço e acompanhamento nas construções. Só tenho a agradecer, em nome todos os servidores municipais”, disse ele.

O Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas, engenheiro Civil, Fernando Dacal, destacou o trabalho conjunto com o município arapiraquense.

“Damos início a um trabalho conjunto com o Prefeitura de Arapiraca dentro das prerrogativas de defesa da sociedade. Vamos trocar informações com o município que serão importantes para o colaborar com a arrecadação municipal, bem como a regularização de todas as obras e serviços de engenharia”.

Também participaram da assinatura do convênio o gerente de Tecnologia da Informação do Crea, Afrânio Bastos; a gerente de projetos da empresa Ábaco Tecnologia, Simone Alves; e o Secretário da Fazenda de Arapiraca, Fernando Lobo.

 

Fotos: Samuel Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *