13 de setembro de 2019

Prefeitura de Arapiraca ganha força através de parceria com o senador Rodrigo Cunha

Na última semana, o prefeito Rogério Teófilo esteve reunido com o senador Rodrigo Cunha, onde debateram sobre o planejamento de ações para 2019 e 2020 com foco no desenvolvimento de Arapiraca.

O gestor arapiraquense apresentou a plataforma de monitoramento de resultados e ouviu as sugestões do senador para melhoria dos projetos, fortalecendo os vínculos e a parceria.

E é com foco nessa parceria que Rodrigo Cunha tem ajudado a levar as demandas de Arapiraca para o Governo Federal, tendo inclusive intermediado recursos para eventos de cultura e lazer na Capital do Agreste.

“Rodrigo está do lado de Arapiraca há muito tempo e tenho certeza que essa parceria será cada vez mais fortalecida com o trabalho que ele tem desempenhado em nome de Arapiraca no Senado Federal”, disse o prefeito Rogério Teófilo.

Prefeito por 1 dia

Ainda este mês a prefeitura deve lançar o programa Prefeito por 1 Dia, cuja idealização foi inspirada no programa do senador Rodrigo Cunha, enquanto deputado estadual.

O secretário-executivo do Gabinete, Moacir Teófilo, ratificou a importância do programa para que a população conheça de perto os vários trabalhos que estão sendo realizados pelo Executivo e as dificuldades que os Municípios de todo o país enfrentam.

“Programas como esse são canais de diálogo com o cidadão para que juntos, prefeitura, prefeito e população, construam uma Arapiraca ainda melhor. Isso depende de cada um de nós”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *