6 de setembro de 2019

Prefeito recebe Rodrigo Cunha e apresenta projetos do Município

O prefeito Rogério Teófilo recebeu, na tarde desta sexta-feira (6), no Centro Administrativo Municipal, o senador da República por Alagoas Rodrigo Cunha.

Durante o encontro, o gestor arapiraquense apresentou a equipe de Monitoramento de Resultados do Município, assim como os projetos da prefeitura e as metas firmadas durante alinhamento estratégico.

“Apresentar essas metas e projetos para o senador Rodrigo Cunha é muito importante, já que ele tem sido um grande parceiro da nossa gestão”, disse o prefeito.

Após a explanação, o senador parabenizou o planejamento estratégico e também deu algumas sugestões para ajudar o trabalho e, consequentemente, o desenvolvimento de Arapiraca.

“Me coloco a disposição de Arapiraca para ajudar em todos os setores, até porque me identifico bastante com a área de planejamento”, disse Rodrigo Cunha.

O encontro também contou com a presença do secretário-executivo do Gabinete, Moacir Teófilo, o secretário de Monitoramento de Resultados, Ibn Pinto, e o consultor em planejamento estratégico, Júlio Figueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *