5 de setembro de 2019

Prefeito dá posse a membros do Conselho Municipal de Previdência Social

Foto: Lucas Ferreira

“Minha intenção é garantir o direito dos aposentados dentro da legalidade e do equilíbrio”. Foi com essas palavras que o prefeito Rogério Teófilo iniciou o ato de posse dos 17 novos membros do Conselho Municipal de Previdência, do Instituto Municipal de Previdência (Imprev), na tarde desta quinta-feira (5).

Na ocasião, o prefeito destacou a importância da saúde financeira e da qualificação dos conselheiros para fazer a gestão dos recursos e avaliando, juntamente com a gestão, os melhores meios de regularizar os processos burocráticos.

“Com o conselho, vocês vão poder acompanhar tudo, a situação financeira, os processos burocráticos. Queremos que isso evolua com transparência e equilíbrio, pois quem trabalhou merece receber e tem o direito de saber a verdade também de tudo que está acontecendo”, destacou Teófilo.

Em nome de todos, o presidente do Conselho, Ricardo Leite, agradeceu e frisou o trabalho que será realizado. “Gostaria de agradecer a presença de todos e principalmente a confiança depositada a todos os membros. Vamos trabalhar como for necessário para garantir que o nosso servidor, nosso aposentado seja bem tratado pela gestão e tenho certeza que isso vai acontecer. Obrigado, prefeito”, disse o presidente.

Além dos membros empossados, o ato contou com a presença do presidente do Imprev, Kleber Ernesto, da secretária de Articulação Política, Graça Lisboa, do secretário da Fazenda e dos vereadores Melquisedec e Marcos Caetano.

Autor: Lohuama Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *