11 de setembro de 2019

Prefeito dá boas vindas aos aprovados do PSS do Desenvolvimento Social

Nasário Jr.

Visitadores, serviços gerais, cuidadores, facilitadores, administrativos e outros aprovados no Processo Seletivo do Desenvolvimento Social receberam as boas vindas do prefeito Rogério Teófilo, na tarde desta quarta-feira (10), durante a solenidade de acolhimento que aconteceu no anfiteatro do Planetário Municipal e Casa da Ciência.

Os novos servidores municipais dos variados cargos ofertados se fizeram presentes no encontro. A maioria já compõe os quadros oficiais da secretaria.

Dando continuidade aos acolhimentos já realizados das outras pastas, o prefeito se fez presente e parabenizou a todos pela competência e dedicação de exercer um cargo público, pedindo empenho da administração.

“Vocês foram aprovados em um concurso e estão de parabéns por todo o empenho e dedicação para a prova. Peço que continuem com essa competência para fazermos um novo tempo do jeito certo. Cada cargo aqui é importante para a base e valorização dos arapiraquenses. Com a colaboração de todos, podemos fazer ainda mais coisas pela assistência social”, frisou Teófilo.

Emocionada, a nova facilitadora do Residencial Brisa do Lago falou da felicidade em ter passado no processo e poder ter sido chamada para seu primeiro emprego. “Foi uma experiência nova e fico muito feliz pela oportunidade de ter me tornado servidora pública. Esse é meu primeiro emprego e foi um processo justo. Estou há um mês trabalhando e muito feliz no Serviço de Convivência do Cras do Brisa do Lago”, destacou Dacyrlane Cavalcante de Oliveira.

O palestrante Lucas Paiva ministrou uma palestra motivacional para os recém-chegados a carreira social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *