2 de setembro de 2019

Prefeito celebra o empreendedorismo durante curso promovido pela Prefeitura e Sebrae

O prefeito Rogério Teófilo participou, na noite desta segunda-feira (2), da abertura do curso “Como desenvolver uma empresa de sucesso”, promovido pelo Sebrae e pela Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O curso, que faz parte do Programa Capacita Arapiraca, tem o objetivo de incentivar ainda mais o empreendedorismo na cidade de Arapiraca, uma das que mais cresce em todo o país.

Durante o evento, o gestor arapiraquense celebrou a gana do arapiraquense em empreender e destacou a importância do povo para o desenvolvimento da cidade.

“A parceria entre Sebrae e Prefeitura de Arapiraca é simbolizada por um evento como esse, onde o povo busca conhecimento para empreender e ajudar cada vez mais a cidade a crescer e se desenvolver”, disse ele, durante discurso.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Zélia Azevedo, parabenizou a escolha dos empresários e futuros empresários que estão participando do curso, e garantiu que com a expertise do Sebrae, com certeza eles vão conquistar muitos frutos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *