19 de setembro de 2019

Prefeito acompanha solenidade de posse da nova diretoria do Campus I da Uneal

Educador desde a sua raiz, o professor e prefeito Rogério Teófilo é um dos grandes entusiastas do nosso município quando o assunto é Educação.

E a convite do magnífico reitor Odilon Máximo, o gestor municipal se fez presente, na manhã desta quinta-feira (19), durante a solenidade de posse da mais nova diretoria do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

Ele esteve acompanhado da secretária Municipal de Articulação Política, Graça Lisboa.

Para ser o elo entre a reitoria e a unidade de Arapiraca, foram empossados Cristina Oliveira e Augusto Ferreira como diretora e vice-diretor respectivamente durante a atual gestão.

Relembrando os primeiros passos da Uneal como Centro Educacional no município, Teófilo abriu o baú de memórias para indicar as dificuldades encontradas pela Instituição ainda quando era apenas uma Faculdade de Formação de Professores.

“Chegar aqui me fez lembrar do passado. De toda a nossa luta para tornar a Uneal o que ela é hoje. Tudo o que temos aqui é a realização de um sonho, e hoje vivemos um novo momento. Hoje estou como prefeito, mas quando o meu mandato acabar estarei de volta às salas de aula e voltarei a ser como vocês, pessoas que transmitem todo o conhecimento”, destacou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *