21 de agosto de 2019

Teófilo recebe presidente e representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

 

(Foto: Lucas Ferreira)

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Rogério Teófilo recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, representantes e  o presidente do  Sindicato Metropolitano do Agreste, que representa os agentes comunitários de saúde e endemias de Arapiraca, José Anselmo dos Santos

Durante o encontro, o prefeito, acompanhado do procurador geral do município,  Rafael Gomes, ouviu as reivindicações da categoria, apresentou dados do município e orientou quanto ao encaminhamento formal das solicitações da categoria, a fim de que sejam avaliadas as possibilidades, seguindo os parâmetros legais. 

Mantemos o diálogo sempre aberto com todas as categorias. E mediante reivindicações, a administração Municipal realiza estudos para buscar entendimento, dentro da situação financeira do município e das situações impostas pela lei”, afirmou o prefeito. 

José Anselmo dos Santos destacou a importância desse diálogo entre a classe e a Administração Municipal. Na agenda de pautas levadas para a reunião e solicitadas formalmente pelo prefeito Rogério Teófilo: Projeto de Lei de incentivo adicional para agentes de endemias e  de saúde; situações para pagamento de piso salarial a grupo de agentes da categoria, entre outras.

(Fotos: Lucas Ferreira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *