13 de agosto de 2019

Prefeito celebra ingresso dos novos servidores públicos advindos do PSS da Educação

Devidamente empossados como novos servidores do município arapiraquense, os aprovados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação tiveram uma calorosa recepção na manhã desta terça-feira (13), no Planetário Municipal e Casa da Ciência.

Acompanhado dos secretários municipais de Educação e Esporte (Smede), Janeo Melanias, e de Articulação de Políticas Públicas, Graça Lisboa, o prefeito Rogério Teófilo destacou a importância desse momento vivido por cada um dos presentes.

Prefeito destacou que o ingressos desses servidores se deu por competência própria (Fotos: Samuel Alves)

“Todos que estão aqui estão por competência própria. Vocês chegaram pela capacidade que têm de serem gestores. Vocês devem se olhar e dizer o seguinte: ‘Eu estou aqui por que eu fui capaz, por que eu fiz por merecer’. Estou muito satisfeito de ter sido o responsável por essa fase na vida de cada um de vocês”, apontou o gestor municipal.

Para dar um gás a mais nesse momento de ingresso ao serviço público, o coach Lucas Paiva ministrou uma palestra motivacional para os recém-chegados a carreira educacional e administrativa.

Só nesta terça-feira foram acolhidos pouco mais de 500 servidores que desempenharão os cargos de motoristas, assistentes administrativos, cuidadores, cuidadores em trânsito e monitores.

Em breve, outros 900 servidores também passarão pela mesma jornada dos que estiveram presentes no Planetário Municipal e Casa da Ciência nesta terça-feira.

Fotos: Samuel Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *