22 de agosto de 2019

Parceira do Mês da Juventude, Faculdade Pitágoras concede desconto de até 60% para servidores municipais

A faculdade Pitágoras é um dos principais parceiros do Mês da Juventude, que conta com uma série de ações organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude.

Pensando na qualificação pessoal dos jovens e também dos servidores públicos municipais, a instituição educacional está presenteando os funcionários da prefeitura com bolsas de até 60% para aqueles que se matricularem até este sábado (24) em um dos cursos presenciais da instituição, Engenharia Civil ou Direito.

A Bolsa Servidor, como foi batizada, é um benefício estendidos aos cônjuges e dependentes de até 24 anos, onde o desconto, que era de 20% para todo o curso, será de 60% válido até o sábado.

Bolsas Sociais

A Faculdade Pitágoras de Arapiraca também está oferecendo dez bolsas para moradores da cidade que estão desempregados. As Bolsas Sociais tem o objetivo de incentivar a qualificação profissional e facilitar o acesso dos arapiraquenses no Mercado de Trabalho.

Como vai funcionar?

  • Primeiramente, o candidato deverá comprovar que está desempregado: apresentando a carteira de trabalho e assinando a declaração de desemprego;
  • Após isso, o candidato deverá participar do processo seletivo e ser aprovado. Se tiver NOTA ENEM o candidato é dispensado do Vestibular;
  • O candidato deverá solicitar a Bolsa de Inclusão Social na unidade e efetuar o pagamento da matrícula com 90% de desconto;
  • Para conseguir a gratuidade do semestre, o aluno deve indicar 2 (dois) amigos para se matricularem em algum dos cursos ofertados;
  • A partir de Janeiro, o aluno passa a ter a ter 20% de desconto e pode continuar pagando suas mensalidades com indicações: Cada indicação matriculada, irá gerar R$ 200,00 de desconto!!
  • A oferta é válida para o curso presencial de Engenharia Civil.
  • A bolsa pode ser solicitada até o dia 30/08 em nossa unidade.

Para mais informações sobre as bolsas, é só entrar em contato com a Pitágoras, através do número (82) 99321-8292 ou visitando a sede da faculdade, localizada na rua Domingos Correia, 1461, bairro Ouro Preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *