9 de agosto de 2019

Empreendedores arapiraquenses e representante da prefeitura participam de seminário, em Maceió

Durante toda esta sexta-feira (9), os técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDETur), da Prefeitura de Arapiraca, participaram do Programa Investe Turismo, realizado no Centro de Convenções Ruth Cardoso, na capital alagoana.

No evento foram apresentadas as ações e projetos do programa, além de linhas de crédito e mecanismos para auxiliar na estruturação e formalização da atividade turística.

Os eixos estratégicos trabalhados pelo programa contam com o fortalecimento da governança, melhoria dos serviços e atrativos turísticos, atração de investimentos e apoio para o acesso a serviços financeiros, assim como marketing turístico e apoio à comercialização.

Com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), um grupo formado por artesãos e empreendedores de Arapiraca participou do encontro com o objetivo de conseguir linhas de crédito para financiamentos e potencializar negócios.

A Prefeitura de Arapiraca foi representada pelo Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michael Chinelato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *